segunda-feira, julho 10, 2006

As fast as a lightning

Não é que eu já tô recebendo bronca? Quié isso benhê? É tudo uma constatação factual. Só isso. Anyway, acabo de participar de uma palestra sobre business english não muito enriquecedora mas ... ei acabaram de colocar um folheto aqui do meu lado...English for Brazilian Adults...nah, só propaganda. tchau

domingo, julho 09, 2006

Direto de Brasília

Bom, estou aqui em Brasília já faz dois ou três dias (não estou bem certo) e posso dizer algumas coisinhas sobre a cidade: a cidade é realmente bem organizada, não que isso queira dizer que seja fácil se virar por aqui; muito pelo contrário, pelo menos para alguém acostumado com o caos de São Paulo. por exemplo há o setor de hoteis, o setor comercial e tal. Minha única grande reclamação é sobre o sistema viário. JK parece ter pensado nesse lugar só pra desfiles mesmo; as avenidas são muuuito largas e há bem poucas faixas de pedestres - o lugar todo foi feito para alguém ser atropelado, não admira eu ver tantas pessoas andando de muleta por aqui. Agora uma coisa que eu achei fantástica é a quantidade de mulher bonita. Sério, tá difícil ver uma intragável. Continuarei minhas explorações. Tchau!

quarta-feira, julho 05, 2006

Happy birthday to me!

Por alguma razão que eu desconheço não sou muito chegado em comemorar meu aniversário. Pra falar a verdade eu fico insuportavelmente chato nesse dia. Não gosto de falar no telefone nem de responder e-mails. Estive pensando nisso algumas horas atrás e me parece ser uma certa aversão a estar em evidência. Nunca gostei de chamar atenção, por uma série de razões que não interessam muito no momento. Sempre que estou em evidência me sinto incrivelmente perturbado. Não acontece quando estou trabalhando, nunca tive problemas em estar no "palco" da sala de aula ou de fazer macaquices para os alunos mas fora desse contexto me sinto muito desconfortável. Preciso de terapia? Claro!

segunda-feira, julho 03, 2006

Perdeeeeu!

Sabe o que é mais engraçado sobre a derrota do Brasil para a França no último sábado? Todo mundo estava dizendo que a melhor partida da copa havia sido a da seleção argentina de volta para Buenos Aires. HA!
Não sei por que mas eu nunca tive tanta esperança de que o Brasil ganhasse essa copa, até por quê precisa perder de vez em quando para ficar mais pianinho, né. Agora, o que dá gosto mesmo é Portugal. Êta joguinho tenso aquele contra a Inglaterra. Sério, vibrei um bocado com cada defesa do goleiro lusitano, a pesar de não ter idéia de qual seja o nome dele. Enfim...