domingo, julho 09, 2006

Direto de Brasília

Bom, estou aqui em Brasília já faz dois ou três dias (não estou bem certo) e posso dizer algumas coisinhas sobre a cidade: a cidade é realmente bem organizada, não que isso queira dizer que seja fácil se virar por aqui; muito pelo contrário, pelo menos para alguém acostumado com o caos de São Paulo. por exemplo há o setor de hoteis, o setor comercial e tal. Minha única grande reclamação é sobre o sistema viário. JK parece ter pensado nesse lugar só pra desfiles mesmo; as avenidas são muuuito largas e há bem poucas faixas de pedestres - o lugar todo foi feito para alguém ser atropelado, não admira eu ver tantas pessoas andando de muleta por aqui. Agora uma coisa que eu achei fantástica é a quantidade de mulher bonita. Sério, tá difícil ver uma intragável. Continuarei minhas explorações. Tchau!

1 Pitaco:

Anonymous Anônimo disse...

quando voce voltar me explica melhor sobre a população de Brasilia

julho 09, 2006 3:04 PM  

Postar um comentário

<< Home