quarta-feira, julho 05, 2006

Happy birthday to me!

Por alguma razão que eu desconheço não sou muito chegado em comemorar meu aniversário. Pra falar a verdade eu fico insuportavelmente chato nesse dia. Não gosto de falar no telefone nem de responder e-mails. Estive pensando nisso algumas horas atrás e me parece ser uma certa aversão a estar em evidência. Nunca gostei de chamar atenção, por uma série de razões que não interessam muito no momento. Sempre que estou em evidência me sinto incrivelmente perturbado. Não acontece quando estou trabalhando, nunca tive problemas em estar no "palco" da sala de aula ou de fazer macaquices para os alunos mas fora desse contexto me sinto muito desconfortável. Preciso de terapia? Claro!

1 Pitaco:

Anonymous Anônimo disse...

devido a experiencias anteriores acho que vc tem complexo de estrela. Por acaso voce ja esteve em Hollywood?

julho 09, 2006 3:02 PM  

Postar um comentário

<< Home