quarta-feira, junho 13, 2007

There she blows!

Finalmente terminei de ler Moby Dick. Me leou um ano mas acabou; não que o final seja uma coisa grandiosa, muito pelo contrário mas eu gostei bastante. Acho que o ponto é mostrar como o Homem (Ahab) é um cocozinho diante da fúria da natureza.
O engraçado é que, por algum motivo que verdadeiramente desconheço, sempre achei histórias sobre o mar fascinantes. Conrad, Hemingway, London... todos me prendem com facilidade. Anos atrás a cultura exibia esse seriado chamado "As Viagens do Mimi" sobre um bando de pesquisadores num barco velho que acabam se dando mal algumas vezes. Devia ser alguma coisa da BBC ou uma produção francesa - não me espantaria - but I digress. Eu adorava aquele negócio. Pena que eu deva ser o único que assistiu aquilo.

4 Pitaco:

Blogger Tiago disse...

Não, não foi o único, eu também assistia e gostava!

Moby Dick está na minha lista do "Para Ler", mas eu estou tentando achar a versão da Penguim Books. Deixei de comprar uma vez (estava R$ 12,90) e me arrependo até hoje...

junho 14, 2007 6:09 AM  
Blogger Unknown disse...

vc sabe algum site que fale sobre as viagens do mimi????sempre pensei que eu meu irmão fossemos os únicos a assistir....

qq coisa manda para meu e-mail: cintiacml@gmail.com

agosto 26, 2007 9:47 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Eu também curtia o Viagens do Mimi e nunca encontro nada sobre o seriado.
Abração

abril 13, 2009 10:18 PM  
Blogger Marcos Milan disse...

PQP achei mais doidos que conhecem esse seriado! Eu nao perdia um episódio! Infelizmente também nunca encontrei nada que falasse sobre a série mas eram bons tempos em que a TV aberta era um lugar mais aprazível.

pegaumcafe.blogspot.br

novembro 27, 2013 1:02 PM  

Postar um comentário

<< Home