sábado, fevereiro 24, 2007

There and back again

Uns anos atrás eu trabalhava na Paulista, numa empresa de RH. Eu
digitava CVs o dia todo. Era pra ser um estágio em Psicologia mas me
serviu de absolutamente nada. Contudo eu sempre gostei de trabalhar na
Paulista; os prédios, os bares, os bancos, os parques, os hippies.
Tudo na Paulista tem um ar diferente. há uma energia especial correndo
por aquele lugar. Sempre que caminho por lá me sinto repleto de algo,
talvez alguns sonhos se alimentem disso. O ponto é que agora eu volto
pra Paulista. Eu trabalho agora na Seven que fica do lado do Espaço
Unibanco, lá na Augusta e hoje mesmo depois de uma aula de quatro
horas eu não me sentia cansado e andando pela calçada atrás de caixa
eletrônico eu praticamente podia sentir aquele pulsar de que gostava
tanto anos atrás. Ciclos...