terça-feira, janeiro 30, 2007

Don´t don´t don´t don´t you cry...

Uma das coisas que me fazem sentir particularmente impotente é ter pessoas chorando perto de mim. Hoje, na volta pra casa, tinha uma moça chorando do meu lado. Eu me pego pensando "porque diabos ela tá chorando?", "rompeu com o namorado?","perdeu o emprego?", "alguém morreu?", "tá com cólica?" NOfim, eu só olho pro outro lado e continuo a fazer o que quer que estivesse fazendo.

1 Pitaco:

Blogger RSM disse...

Ás vezes dá vontade de perguntar, oferecer ajuda, ou até mesmo os ouvidos para que a pessoa possa desabafar, mas eu não sei até que ponto a pessoa ficaria confortável em falar com um estranho sobre sua vida particular (ou até que ponto ela gostaria que alguém se importasse em simplesmente ouví-la sem julgá-la).
É meio complicado... ou será que nós é que complicamos demais as coisas?

janeiro 31, 2007 6:07 AM  

Postar um comentário

<< Home