terça-feira, abril 03, 2007

Só sobrou uma

Não sei se já tinha falado sobre isso mas há um tempo apareceram quatro filhotes de gato aqui em casa. Minha mãe queria botar pra fora mas eu não deixei e acabei adotando. Dois dias depois dois deles sumiram. Devem ter sido levados depois de sair do quintal e me sobraram duas ruivas. Uma graça.
Na última quarta-feira o Bull Terrier do vizinho pegou ela e a machucou feio. Tentamos tratar, não sabendo da real gravidade do ferimento, mas ela amanheceu morta ontem. Eu só soube quando cheguei em casa a noite e foi um baque na verdade. Eu posso não ser a pessoa mais afetuosa com outras pessoas mas adoro animais e essas gatinhas receberam um bocado do meu amor.
Eu tenho um certo problema em enfrentar a morte como todo mundo. Na minha versão do luto não há nenhum sinal exterior. Eu até levo a vida numa boa por um tempo mas o sentimento da perda eventualmente me acha. Eu só consegui chorar a morte de meu avô um ano após sua morte, e o fiz enquanto dormia. Pode não ser o jeito mais saudável de lidar com isso mas é como faço e acredito que de uma hora para outra, um dia desses eu vou chorar por minha gatinha.