quinta-feira, março 01, 2007

Pumpin' up

Uma das conversas mais estranhas que você vai ouvir numa classe com 30 mulheres é sobre silicone. Como você se sentiria ouvindo uma conversa assim:
- Você acredita que ele me sugeriu por 240?
- Ah, eu acho que cabe sim.
ou
- Ah, a minha terapeuta era seca. Aí colocou e ficou parecendo duas laranjas; ficou horrível.
ou ainda
- Ah mas e se você quiser ter filhos?
- Aí eu penso, mas eu só vou ter filho daqui uns quinze anos, se tiver.
Welcome to the twilight zone.

1 Pitaco:

Anonymous Anônimo disse...

Ed, sabe que lendo isso me lembrei que escutei algo do gênero entre algumas mulheres também, porém sobre outro assunto em moda: remédios!
E ela um tal de prozac, lexotan 6mg, pq um emagrece o outro engorda... faz muito tempo isso, mas recordo que na hora a conversa foi chocante, tamanho (pseudo)conhecimento que as chicas demosntravam sobre medicação e auto medicação. Um estouro!!!!

rs....Já ouviu a música Miss Lexotan? Procure, um grupo paulista chamado Júpter Maça.
Beijos e saudades

março 14, 2007 11:49 AM  

Postar um comentário

<< Home