Sim, ando sumido há um bom tempo. Minha última atualização foi em quando ainda estava em férias, acredito. Bom desde há um tempo tenho deixado minha habitual tendência ao implusivo e tentado fazer as coisas uma de cada vez. Está tudo indo de vento em popa (ou seria de vento à popa, o que me leva a perceber o real sentido desse curioso idiom da língua portuguesa. Eureka). Uma coisa que meu advogado/amigo/colega me disse no começo desse ano me vem a cabeça: "Edgar, esse ano pra você vai ser para assentar as coisas e se estabilizar para no ano que vem fazer a vida.Escreve o que tô te dizendo;" e não é que o cara tava certo. Parece que o ano do galo (e não do rato como insiste a Folha) está sendo até melhor pra mim que o ano do Macaco (meu signo) e se as coisas continuarem desse jeito, meu 2006 será muito produtivo. Explico:
1) Bom, comecei um projeto junto à Igreja Batista de São Mateus com o intuito de ... even the odds se é que você entende. Minha idéia era, originalmente, lecionar para turmas de adolescentes que não têm a possibilidade de pagar por um curso numa escola de inglês da região por um preço que custeasse gastos com mateirais de papelaria e tal, ao qual chamei Projeto Kingdom Come (pomposo, né? o nome eu tirei antes do Pai Nosso - em inglês- do que daquela novel da DC mas isso é outra história). Veja, me ponto era inclusão social e melhorar as chances daqueles jovens, quem sabe até formando professores. O legal é que o negócio saiu muito melhor do que eu esperava me garantindo uma tranquilidade financeira ainda maior- segundo minha namorada, graças a Deus (se vocês não sabem voltei a namorar) e estou super empolgado.
2) Faltam só meia dúzia de prestações pra eu quitar meu carro e menos de dois terços da dívida da faculdade para me livrar completamente desses dois fardos na minha vida. Se tudo der certo, até o fim de julho estarei apto a voltar a faculdade. Só preciso me decidir quanto ao curso.
3) Voltei a namorar. Sim, voltei com minha ex (que agora é ex-ex!) e estou muito bem.
Pra mim parece bom. E pra você?