quarta-feira, julho 04, 2007

Herança

Uma amiga resolveu desistir de dar aulas para abrir um Pet Shop (ou seria uma avícula? Não importa) e ela me deixou um monte de livros. Na verdade é um monte de brinde de editoras que eu vou dar um fim assim que possível mas vou manter alguns que pertencem a coleção Penguim Popular classics. São eles:
The Last of the Mohicans, Macbeth, The Adventures of Sherlock Holmes, Jane Eure, Dracula, Ghost Stories, The Secret Garden, Poe's Selected Tales e um que não é da coleção, The Bourne Identity de Robert Ludlum.
Em alguns anos eu os leio todos.

1 Pitaco:

Anonymous Anônimo disse...

Hah! Apenas oito livros para ler e você que é muito? Qualquer dia desses passe por aqui para ver minhas cinco pilhas de livros para ler... aquilo sim é assustador.

Agora, falando sério, segura esses livros que você quer dar embora aí. Eu tenho um bom uso para eles.

julho 05, 2007 1:07 AM  

Postar um comentário

<< Home