terça-feira, maio 31, 2005

E choveu por quarenta dias e quarenta noites...

Estive fora do ar por um bom tempo, principalmente por causa dos estragos da chuva que caiu na semana passada. A TV disse que oi a maior chuva dos últimos 60 anos e isso realmente impressiona. Estava em Santo Amaro durante quase todo o acontecido. Aparentemente aqui no Tatuapé as coisas ficaram pretas. Nossa conecção com a internet foi seriamente compremetida me forçando a usar a máquina da coordenação. Coisas da vida.
Notícias rápidas:
Estou feliz em anunciar o fim de uma dívida de mais de dois anos com a Credicard. Meu cartão MTV Mastercard International foi finalmente quitado, o que me deixa uma grana a mais para outras dívidas...
Não era uma das 2 milhões de pessoas que estava na parada. Tinha outro compromisso que comento eventualmente.
Comecei minhas aulas de Chinês, o que comento também outra hora já que a chefe está na minha frente.

1 Pitaco:

Blogger Pizzaboy disse...

Noosssaaa! Aulas de Chinês?!?!?! Putz que muito loko!

junho 08, 2005 12:51 PM  

Postar um comentário

<< Home