sexta-feira, maio 13, 2005

This - Is - D-V-D

Eu adoro DVDs. Pra falar a verdade casto uma grana considerável nessa droga de disquinho. Mas o importante é que estã fazendo o que queríamos que fizessem há muitos anos: trazendo coisas velhas de volta. Vá a qualquer livraria/cederia e você vai encontrar de tudo, desde daquele show do Queen de 78 até uma caixa do Orson Welles ou, se você for como eu, séries. Sim, séries. Todas as séries que eu assistia quando era pirralho estão de volta em DVD, não só as novas. Ontem mesmo, logo depois de comprar um box dos Cavaleiros do Zodíaco, ví a caixa com a primeira temporada de Super Máquina, a primeira temporada de Esquadrão Classe A e, em breve, o paraíso dos NERDS estará completo com o lançamento da primeira temporada de Jornada nas Estrelas. Já vejo o dinheiro saindo da minha conta. Atualmente tenho coisas que já assisti milhares de vezes como O Cristal Encantado, Edward Mãos de Tesoura, O Rei e Eu... Argh, não acaba mais. Por que será que o VHS não era assim tão popular? Claro que colocar uma série em VHS é inconsebível (sic) mas porque não os filmes? Nunca entendi isso...

2 Pitaco:

Anonymous Anônimo disse...

cara, vc tem dois dvd's que há tempos procuro: Os Cavaleiros do Zodíaco e Edward Mãos de Tesoura. Onde vc comprou os mesmos? por quanto? quantos discos vem no do "os cavaleiros...".
P.S.: minha namorada achou o máximo quando falei que te encontrei no ônibus e vc estava na universidade budista.

maio 16, 2005 12:09 PM  
Blogger Tiago disse...

Fala, rapaz! Beleza?!?

Essa onda dos DVD's já rendeu algumas maravilhas, como a primeira temporada completa de Johnny Quest, a coleção Disney Treasures, as três primeiras temporadas da Buffy, entre outras pequenas maravilhas.

Ah, e Jornada já está bem encomendada, obrigado, hehe!

Falouwz!!!!

maio 19, 2005 3:51 PM  

Postar um comentário

<< Home