segunda-feira, maio 16, 2005

Fim de Semana Diferente

OK, meu sabado foi bem normal, com excessao do fato de finalmente ter conseguido me matricular pra uma vaga no centro de idiomas do Centro Cultural Vergueiro. Vou comecar a fazer chines a partir do sabado. Vai ser meio punk, eu acho, ja que nao vai ter nenhum professor. Vamos ser eu, a fita, o livro e o som. Fazer o que?
O mais cool foi no domingo, though. Fui no Templo Zu Lai com o Maro. E a unica universidade budista da America Latina. Serio. Os caras se internam la para ser monges e comer carne de soja pro resto da vida, o que e simplesmente errado. Anyway, o lugar e realmente muito bonito. Tivemos sorte por estar um dia ensolarado mas azar por ter esquecido a droga dos oculos de sol. O motivo de nossa visita ao templo foi para as festividades que celebram o nascimento do Buda historico. Havia um montao de chineses la, tanto que tudo tinha traducao simultanea. O Maro tirou umas fotos do lugar e acho que logo ele vai botar no site dele, entao da uma passadinha la. Na volta encontrei um dos meus chapas, o Roger, no onibus e conversamos sobre as mesmas bobagens de sempre.
E a droga desse teclado ta sem acento.