segunda-feira, maio 23, 2005

As Incríveis Aventuras de Carlão, O Carangueijo Ninja

Meu carangueijo, o Carlão, deu um perdido nesse fim de semana. Há dias ele parecia que queria sair do aquário mas eu nunca havia acreditado que realmente faria. Pois ele fez e ficou dois dias desaparecido até ser reencontrado. A teoria que levantamos foi a seguinte: ele escalou até o topo da bomba como faz sempre, usando o tronco que está no aquário, e usando a mangueira de ar saiu do tanque (caiu do tanque talvez fosse melhor) depois seguiu por detrás da TV e descalou pelos fios atrás da estante chegando ao chão com alguma paciência. Não acredito que tenha se jogado já que a queda teria causado algum dano. Caminhou pela noite e chegou ao banheiro onde foi encontrado pelo meu já citado irmão. De agora em diante meu aquário será conhecido como CRCF ( Centro de Reabilitação do Carangueijo Fujão) e terá sua segurança elevada para nível 3. E tenho dito.