segunda-feira, abril 25, 2005

Músicas que dariam bons filmes

Fala a verdade, você também conhece algumas músicas que quando ouve pensa "pôxa, como seria legal ver isso filmado" ou coisa que o valha. Pra mim duas músicas que são perfeitos exemplos são Knocking on Heaven's Door, que é velha pra cacete e tem versões a dar com o pau, e Space Oddity do Bowie. Presta atenção nas letras e você vai concordar comigo. Se eu lembrar de outras eu posto aqui. Você também pode me dar sugestões.

2 Pitaco:

Anonymous Anônimo disse...

Muitas músicas do The Cranberries dariam excelentes trilhas sonoras (apesar que eu sou suspeto para falar, pois adoro eles). pena que os fdp nunca vieram para cá.

abril 26, 2005 12:22 PM  
Blogger Edgar Bittner disse...

Não, não, não. Vc não entendeu. Falei de músicas q dariam bons filmes e não que seriam boas trilhas. Percebe?

abril 26, 2005 5:17 PM  

Postar um comentário

<< Home