segunda-feira, abril 18, 2005

Coisas que eu aprendi nesse fim de semana:

1) Nunca coloque um aquecedor no seu aquário sem consultar anteriormente um profissional treinado. Pois é, eu coloquei um aquecedor no meu aquário de 29 litros por que havia lido em algum lugar que aquecendo a água evitaria algumas doenças. Tentei e 25 graus depois renomeei meu tanque "Chernobil." Apenas três habitantes sobreviveram: o acará - aquele - um tetra preto e Carlão, o carangueijo ninja. Raios!
2) Mais pessoas do que você imagina vão ao Cinesesc. Eu tentei ir no Cinesesc, na Av. Augusta, nesse domingo para ver Zatoichi (um filme japonês cheio de morte, sangue e cabeças decepadas) e quando cheguei fui informado pelo manobrista do estacionamento que todas as entradas para todas as sessões de todos os filmes estavam esgotadas. Raios duplos!

3) Confirme o endereço da balada antes de sair de casa. Eu ia num pico em Santo André no sábado. Tava barbeado e xérosinho mas quando cheguei no lugar de sempre dei de cara com as portas fechadas. Provavelmente errei a droga do lugar e não tinha como ligar pra ninguém. Resultado, voltei pra casa e fui dormir. Raios triplos!

1 Pitaco:

Blogger Pizzaboy disse...

hauhauahuhahahauhauha

Aprender por experimentação normalmente não é muito divertido...
Mas me diz uma coisa, o que tem de tão especial nesse cinema? Pegar fila pra entrar no cienma jah eh o fim da picada... mas salas lotadas são definitivamente O FIM!!

Nossa Dire Straits é muito bom né?
Fui!

abril 20, 2005 12:57 AM  

Postar um comentário

<< Home