segunda-feira, abril 25, 2005

Eu não aguento, eu não aguentooooo!

OK, na véspera do feriado eu fui num pico lá em Santo André (me lembrei de confirmar o endereço antes, though) e percebi algumas coisas que não aguento mais. Não aguento mais lugares com acústica ruim. Sério, tinha essa banda que fazia cover de umas músicas dos 80s e o som estava uma droga, um eco horrível, fora que as músicas deles mesmo eram meio depressivas. O que leva a segunda coisa que eu não aguento mais, músicas dos anos 80. Sério, passei os últimos 5 anos frequentando esses lugares e ouvindo as mesmas coisas e já deu no saco. Eu quero ouvir coisas novas ou pelo menos diferentes. Aí eu ligo o rádio e ouço Twist and Shout. Realmente ninguém merece. Com tanta coisa melhor dos Beatles eles sempre tocam essa. O que me leva a terceira coisa, não aguento mais programas dos clássicos do Rock. É sempre a mesma coisa, Twist and Shout dos Beatles, Paranoid do Sabbath, Tom Sayer do Rush e pra terminar Sunday Bloody Sunday do U2. Não me levem a mal, garotos. Meu passado me condena mas eu quero novidade (e boa).

3 Pitaco:

Blogger Edgar Bittner disse...

Eu também gosto, não me leve a mal. O problema é que é sempre a mesma coisa. É só ouvir aquele primeiro acorde de Candy, do Iggy Pop, por exemplo que eu acabo desligando o rádio. E olha que eu gosto dessa musida pra caraio.

abril 25, 2005 4:35 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Apesar de não ter vivido exatamente o espírito dos 80's (por ter nascido infelizmente nesta mesma década e não nos 70's), gosto muy dos 80's, dos lugares, mas...penso da mesma maneira q vc Ed, por isso estou me recolhendo mais, trocando de ares, porque senão perdemos nossa identidade e nosso passado(?)...fico feliz q pensamos parecidos e quase q simultaneamente, pois vejo q apesar de não nos vermso semanalmente, vejo q meus amigos continuam a seguir inconsientemente a mesma linha de raciocínio q me norteia. Bye.

abril 26, 2005 12:31 PM  
Blogger Pizzaboy disse...

Humm... só uma sugestão, apesar que quem escuta rádio (diferentemente de mim), deve ter escutado ateh encher o saco essas coisas mas:
Bandas interessantes (pra mim) no momento: Strokes, The Killers, Frans Ferdinand...
Não sei que estilo de musica eh isso direito... mas sei lah... tem me agradado...
Vale a pena experimentar... qualquer coisa, vômita depois e pronto.. =P
hehehhe

maio 02, 2005 6:41 PM  

Postar um comentário

<< Home