terça-feira, abril 19, 2005

Ring Ring!

Acho que você pode dizer a idade mental ou momento emocional que uma pessoa está passando pelo toque do seu celular. Veja bem, nada contra os toquezinhos gracinha dos celula... pensando bem, muita coisa contra. Eu realmente acho meu tonto você estar no meio de uma conversa e a música da Madonna parar a sua conversa e o cara com a maior cara de pau atender o celular.
Temos, claro, uma variedade de toques disponíveis hoje no mercado, para todas as operadoras e aparelhos, até aqueles - um pouco mais caros - que tocam um pedaço da música em MP3. Há os toques dos saudosistas que incluem músicas dos Beatles (já vi Yellow Submarine, por exemplo), Bob Dyllan, Rolling Stones, etc. Os Nerds têm músicas de seriados antigos, os adolescentes rebeldes sustentados pelos pais classemedianos, Linkin' Park. Os onanistas, Britney Spears ou Pitty e os mais infantis, o tema das Meninas Superpoderosas.
Eu, meio retrô sou pelos toques clássicos, como aquele de telefones de disco, lembra?
Enfim, qual é o toque do seu celular?

5 Pitaco:

Anonymous Anônimo disse...

bom...pra falar a verdade eu nem curto muito telefone celular...
mas em todo caso,o meu toque é o do filme missão impossível...

sei que é estranhu mas gosto da batidinha e tbm combina comigo...pois é praticamente impossivel msm eu atender meu celular

EU NÃO DETESTO CELULAR

na mioria das vezes é só mais uma forma de permitir que as pessoas controlem nossa vida...nosso dia.

e agora esse novo modelo que rastreia a pessoa..nossa! que isso?
fala se isso não é coisa de esposa
desatarefada ,com sindrome dos chifres,q fica em casa assistindo novelas e calculando o tempo q o marido leva fora de casa...

ou coisa de pais malucos que não deixam os filhos irem sozinhos até a biblioteca Mário de Andrade pois passam muito tempo assistindo "linha direta" ou "cidade alerta" e criam os filhos não para o mundo,mas sim para serem seus eternos brinquedinhos... a própria Barbie Malibú...por que acha q há tanta criança com celular por aí? para serem domadas...o que na realidade ,eu não creio que funcione,pois o que essas crianças e adolescentes não puderem fazer enquanto forem presas ,vão querer fazer de uma vez quando puderem...o que é pior.

não realidade não sei p q escrevo tanto...sobre algo tão simples.. mas é o que penso (e não acho,pois não perdi nada,achismo não é comigo, pois é minha opinião e de ninguém mais)sobre o telefone celular.


enfim...whatever...cada um mantém o celular conorme sua nescessidade,pois tbm contribue mto no nosso dia-a-dia, mas não se deve deixar que isso se torne se torne um mal...
pois tudo,qualquer coisa, pode nos trazer benefícios ou malefícios, se usados de forma incorreta.

abril 20, 2005 12:44 AM  
Blogger Pizzaboy disse...

Putz e eu que tenho toques diferenciados para grupos de pessoas diferentes?
Para os meus amigos e amigas eu coloquei a introdução de FRIENDS... Agora para meus pais, irmão, pessoas que eu não conheço muito bem, toca uma musiquinha que veio no celular... uma daquelas meio sem graça... mas q não eh muito chata, nem muito exagerada...
Tem ainda a musica do despertador... eu acordo ouvindo a musica que o Jô coloca pro Alex (aquele garçom chileno dele)...
Sabe q eu sempre me assuto agora quando toca aquela musica no programa do Jo.. me lembra a terrível sensação de ter q acordar de manhã...

E a Jude deu sorte pegou menos q eu... meu toque de 'friends' custou 2,99
:(

abril 20, 2005 12:49 AM  
Anonymous Anônimo disse...

No meu número antigo eu tinha a música "Satisfaction" dos Stones, e agora eu coloquei um ringtone "japonês" que não refere-se à música alguma, é apenas para não ser nada escrachado.

abril 20, 2005 12:51 PM  
Blogger Edgar Bittner disse...

O que as pessoas têm contra o bom e velho vibracall?

abril 20, 2005 3:48 PM  
Blogger Pizzaboy disse...

Ahh eu uso ele (o vibracall) sempre q estou em algum lugar que seria uma falta de respeito tocar o telefone celular...
o triste eh quando esqueço... :(

abril 24, 2005 5:41 PM  

Postar um comentário

<< Home