quarta-feira, abril 13, 2005

Shhhhhhhh!

Você já se perguntou por quê as mulheres são incapazes de ficar em silêncio por mais de dois minutos? Foi uma coisa de que me dei conta um tempo atrás mas que continua se repetindo. Aparentemente elas têm essa necessidade irrepresável de falar. Talvez elas queiram ter certeza de que elas próprias existem e que não fazem parte de alguma realidade bizarra. Outra possibilidade que coloco é a necessidade de colocar os outros a par de tudo o que acontece em sua vida, por algum motivo que ainda desconheço - trauma de infância é a minha melhor aposta. Não me levem a mal amigas mulheres, eu realmente não me importo de escutar o que vocês têm a dizer. Eu até gosto de fazer isso mas, quando vocês vão aprender a apreciar a beleza do silêncio? Tentem não falar com ninguém (nem com você mesma ou seu cachorro, ou seu quadro do Ricky Martin) por dez míseros minutos. Talvez vocês encontrem um pouco de paz.

1 Pitaco:

Anonymous Anônimo disse...

Ed, vc está pedinod algo quase impossível para as mulheres de nossas vidas, é o mesmo que pedir para elas se matarem!rs* aliás, isó é até + fácil, pq pelo menos no céu elas poderão falar com quem estiver lá!!! rs*

abril 14, 2005 12:01 PM  

Postar um comentário

<< Home