quarta-feira, abril 13, 2005

Gorda! Eu!?

Ok, o que você responde quando uma amiga sua te pergunta se está gorda?
Minha sugestão é: ofereça um bala que você tiver guardado para emergências, saia e se esconda até que ela esteja preocupada com outra coisa.
Não há maneira segura de responder a essa questão. Ou você diz que ela não está gorda e recebe um "você só está sendo educado" ou diz que sim e é chamado até de santo. Por isso, abaixe-se e se cubra até o perigo passar.

2 Pitaco:

Anonymous Anônimo disse...

Depende com qual a intenção eu tenho para com ela. Se ela for amigona, digo que ela está muy além do peso, mesmo que seja mentira. Agorase for com segundas intençõe, ela está maravilhosa...rs*

abril 14, 2005 12:03 PM  
Blogger Pizzaboy disse...

Eu costumo sempre dizer q está gorda mesmo... de uma maneira enfatisada e irônica... Normalmente elas ficam confusas e acabam esquecendo do peso passando apenas a se preocupar se você quis ser irônico ou não... funciona bem... quer dizer.. quando não dá certo vc leva um tapa... mas ateh ai... heheheh :P

abril 15, 2005 12:46 AM  

Postar um comentário

<< Home