quinta-feira, dezembro 14, 2006

Se Papai Noel existe...

Hoje eu fui pagar uma conta no Bradesco e vi Papai Noel na fila.
Sério, barriga de gelatina, barba branca e óculos quadrados. Só não
tava com a roupa vermelha - parecia mesmo um Papai Noel a paisana, com
calça jeans e camisa de flanela. Não sei se eu era o único que tava
olhando mas, ei, não se vê esse tipo de coisa todo dia, não é mesmo?
Quando você vê uma coisa dessas te dá meio que uma visão diferente do
Natal.
Ele devia ser cliente Prime, pelo menos. Ninguém respeita o status do cara.

1 Pitaco:

Anonymous Anônimo disse...

Se um dia eu viesse a conhecer papai noel, eu o perguntaria se ele ainda têm o espírito de natal dentro dele. Se alguém perguntasse isso, hesitaria...
E, particulramente, não sei se ele ainda é o cara... mas por via das dúvidas, hoje, pela primeira vez, colocarei uma carta no correio aos cuidados dele. O pior é q tô falando sério... nem eu acredito q farei isso.

dezembro 14, 2006 11:00 AM  

Postar um comentário

<< Home