terça-feira, julho 12, 2005

What if...

Uma coisa realmente estranha aconteceu umas duas semanas atrás. Estava eu saindo do dentista com a boca ainda mole da anaestesia quando resolvi que queria comprar ingressos para ver o Fantasma da Opera. Decidi cortar caminho por algumas ruas entre a Paulista e a Brigadeiro, parando para comprar algo numa banca-sebo no caminho (Papillon, paperback) quando, ao cruzar com a Haddock Lobo, eu acho, encontrei o Michel. O cara foi companheiro de Faculdade e tinha também operado os olhos no dia antes e me reconheceu. Eu realmente fiquei feliz (do meu jeito) de ver o cara. Até peguei alguns telefones de um pessoal com quem não falo há um tempo. Agora eu me pergunto: e se eu não tivesse decidido comprar os ingressos? e se eu estivesse de carro? e se eu não decidisse cortar caminho? E se a banca não estivesse lá? Creepy.