quinta-feira, junho 30, 2005

Sob nova direção

Escrevo esta entrada poucos minutos antes de ser chamado para uma última despedida à minha diretora. Ela foi convocada para um outro projeto na administração da rede e será substituída por uma nova chefe. Acho que o motivo para escrever esta entrada é a percepção das emoções conflitantes que entram em cena num momento desses. Não estou na escola há muito mas já estabeleci um certo vínculo com esta pessoa, assim como todos os demais funcionários daqui. O que pega, a meu ver é o medo. Sim, o medo. I mean, sempre que há uma troca de chefia há, invariavelmente, uma troca de approach na administração. Precinto que muitas coisas vão mudar, provavelmente para um quadro mais rígido, o que vai balançar alguns egos e rearranjar o status quo de muita gente por aqui. Well, wait and see..

1 Pitaco:

Anonymous Anônimo disse...

Eu realmente acho que todos os chefes surgiram da mesma linha de produção. No início todo mundo respeita, rodeia e desconfia, depois este ser estranho se torna a última pessoa que você quer encontrar durante o dia e por fim ele vai embora e você se pega pensando "Até que eu gostava dele. Seria melhor continuar com ele a ter de mudar de chefe". Então começa outro ciclo. Acredite, é melhor ficar o mais neutro possível quando se trata desses seres estranhos chamados chefes.

julho 03, 2005 10:26 PM  

Postar um comentário

<< Home