terça-feira, julho 05, 2005

Happy birthday to me!

Um quarto de século acabou de passar por mim. 25 anos. Eu só me sinto mais ranzinza. OK, sei que muita gente me ligou e me desejou Feliz Aniversário (até a telefonista do Bradesco) e eu reagi com minha usual antipatia. Sei que as pessoas se assustam quando faço isso. Eu só não me sinto bem no meu aniversário. me lembro de muita merda que aconteceu na minha vida e como eu odiei o ginásio e o colégio e como fui extraído do único período onde me senti realmente feliz por uma enrascada financeira. Me lembro da minha solidão crônica e da perspectiva sombria, de como me sinto diferente - bizarramente diferente por acreditar nas coisas que acredito. Por isso me sinto mal. Às vezes eu me odeio, sei lá por quê. Eu agradeço os felizaniversários mas a única coisa que eu realmente quero é um pouco de paz de espírito. Tranquilidade.
Peace of Mind
B.B.King
I've had everything that money can buy,oh, but still I'm so unhappy darling, that I could cry
Because I've never had peace of mind, darling, in my life time
When you're in trouble and all down and out,then you'll find out, darling, what it's all about
Then you'll realize that peace of mind, darling, is hard to find
I've been everywhere, seen everything but I only have myself to blame,
for not realizing while I was riding high that happiness is something money can't buy
Oh, the things I haven't done, darling, are very few
Yes, I've had trouble baby, and good luck too
Oh, but I've never had peace of mind, darling, in my life time

2 Pitaco:

Anonymous Anônimo disse...

Ed, vc sabe que vc é o cara,nós, seus amigos, gostamos muy de vc e tenha certeza que vc é muy importante para nós.
Paz de espírito, infelizmente, é uma coisa que vc encontrará sozinho, sem ajuda de ninguém, pois ela reside dentro de vc, mas só vc conseguirá enxergá-la.
Mas a gente vai levando como dá.
Fechando, paz e amor no seu coração e nos daqueles que vc quer bem.
Best regards.

julho 06, 2005 12:07 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Paz de espirito. Parece que você está complicando de mais as coisas procurando algo infinitamente maravilhoso. Que tal tentar aprender a dar valor nas pequenas coisas como uma boa compania para ir ao shopping ou ver tv, ou dar-se ao direito de rir sozinho vendo um desenho antigo. A paz está em todos os lugares basta você aceitar a maneira em que ela se apresenta. Afinal, quem teve uma vida maravilhosa na adolescência? Aproveite o agora.

julho 10, 2005 3:10 PM  

Postar um comentário

<< Home