segunda-feira, junho 27, 2005

Téééééédio

Que fim de semana mais chato! Tá certo que terminei de ler o livro do Dalai (o último capítulo eu até passei adiante) e passei a limpo meu caderno de chinês mas foi pretty much só isso. Passei o resto do Sábado sem fazer muita coisa e o Domingo eu acabei começando a ler uns três livros diferente além de tentar arrumar a TV. Que coisa. Preciso de alguma motivação extra. Minha missão agora é conseguir fazer a reserva pras minhas férias. Oh Dear...

1 Pitaco:

Anonymous Anônimo disse...

Motivação extra? posso dizerr q só tenho duas nesta vida: dinheiro e boc***. Cara, te falei q minha cunhada está dando sopa, é muy gata, se vivêssemos num daqueles países árabes onde é possível um homem se casar com mais de uma mulher, com toda certeza me levaria a cunhadinha para minha tenda.
Anyway, e a preparação para Fuvest,há quantas anda? e a Berlitz?

junho 28, 2005 12:39 PM  

Postar um comentário

<< Home