terça-feira, maio 03, 2005

Eu adoro esse trampo!

Hoje vim para a unidade do Itaim, aqui na Joaquim Floriano, de onde escrevo essa entrada para dar duas aulas. As pessoas me perguntam porque eu vou pra tao longe pra dar aula e so posso dizer que adoro essas viagens.
(1) E sempre bom dar uma variada na rotina e vir pra esses lados. (2) Os lugares sao sempre bacanas e (3) eu conheco sempre alunos muito legais. Hoje dei aula pra uma senhora de uns cinquneta e poucos anos mas que era muito gente boa e conversamos sobre filmes. Depois fui pra uma travessa da JK pra uma aula na empresa que administra a Via Oesta, AutoBan, etc. Mo legal. Espero poder fazer isso mais vezes. So nessas oportunidades a gente ve o que e dinheiro de verdade.

1 Pitaco:

Blogger Pizzaboy disse...

Eh... definitivamente nada como as bandas dos adinheirados... hehehhe =P

maio 06, 2005 10:35 PM  

Postar um comentário

<< Home