terça-feira, novembro 14, 2006

Que dia...

Bom, ontem foi um dia realmente atípico; aparentemente eu não estava
muito uno com o universo. Minhas aulas de manhã não foram das melhores
e no caminho pra escola de Aclimação a droga do cabo de embreagem
solta. Eu consegui guardar o carro no estacionamento do Metrô Santa
Cruz e ir passear atrás da porca que segura o cabo. Não foi fácil mas
consegui. Estou até um tanto orgulhoso de mim já que foi a primeira
vez que resolvi um problema do meu carro. É isso aí, sujei a mão de
graxa e tudo. Como já havia perdido a aula, decidi assistir ao filme
do Almodóvar, Volver. FILMAÇO com a (aiaiai) Penélope Cruz.

1 Pitaco:

Anonymous Anônimo disse...

Olha, até eu fiquei orgulhoso quanto ao carro, pois não sei nem ligar a chave;
Quanto ao "filmaço", discordo, achei tão "normal" (o "Fale com ela" sim é um puta filme); quanto a Penelope, ela sim foi a única parte que valeu os R$ 9,00 que desembolsei no Higienópolis (vc viu q absurdo? só 4 salas cinemark em SP exibiram o filme (higienopolis, villa-lobos, sp market e santa cruz), ou seja, este ñ é um filme para pessoas da zl assistirem... ô preconceito...

dezembro 13, 2006 11:13 AM  

Postar um comentário

<< Home