terça-feira, janeiro 10, 2006

...and a happy new year!

Sim eu estou de volta depois de tanto tempo e pelo jeito o blogspot continua a mesma merda pra postar... paciência. Finalmente 2005 acabou, assim como a maioria das minhas dívidas. Agora só me faltam 3 prestações do Uno pra terminar essa jossa(sic) e poder me concentrar no que realmente interessa: voltar pra faculdade. Minha prima Monica me convenceu a prestar o Mackenzie no meio do ano por uma série de razões: (1) tem curso vespertino, (2) aparentemente se paga por matéria, o que é uma coisa boa se você perceber que eu posso abater um monte de matérias, (3) fica praticamente dentro do metrô - o que é de suma importância para locomoção - e outras coisas que não me lembro mais. Ia dizer que estou empolgados mas se você já leu algum dos meus posts vai perceber que me empolgo com uma certa facilidade; mas isso não importa e sim que eu já dei uma passada pelo site do Mack pra ver a prova e cheguei a conclusão que preciso estudar se quero passar nessa budega. Vai ser um longo semestre... alguém sabe calcular cotangentes?

2 Pitaco:

Anonymous Anônimo disse...

Caríssimo Edgar: lembra de mim? rsrs. Vez ou outra passo no seu blog - interessantíssimo, sempre atualizado. Tenho mais um bom motivo para que se preste o Mackenzie: há a possibilidade de se conseguir a bolsa de estudos, o que ajudaria pra caramba para se terminar a faculdade. Mas quanto a isso, vc está se referindo ao curso de Psicologia? Abraços, Erica.

janeiro 27, 2006 9:26 AM  
Anonymous Anônimo disse...

Meu e-mail para a resposta: erica_ishikawa@hotmail.com
Abraços

janeiro 27, 2006 9:27 AM  

Postar um comentário

<< Home