terça-feira, agosto 15, 2006

Living on the edge

O mundo... acho que não vou começar assim. O que eu queria comentar é, em primeiro lugar o sequestro do repórter da Globo nessa semana. é difícil de imaginar que ninguém suspeitava que isso eventualmente aconteceria. Quer dizer, São Paulo já tá escolada em sequestros relâmpago (o que é uma ferramenta de extorsão fabulosa diga-se de passagem) e esse foi só o próximo nível. Eu não cheguei a ver a mensagem do PCC (será que tá no YouTube??) mas parece que eles aprenderam como se negocia com a mídia. Eu duvido que o clã Marinho esteja preparado para o retorno de Tim Lopes. Entretanto eu percebo que estamos chegando muito perto de uma merda muito grande e isso me assusta. Em segundo lugar, finalmente um cessar fogo no Líbano. Mas será que alguém pode me explicar por que o Líbano só assistiu enquanto metade do país era arrasado? Eu sei que se o exército fizesse alguma coisa seria ato de guerra contra Israel (oddly enough) mas deve ter alguma outra resposta.