terça-feira, abril 05, 2005

Com meus botões...

Mas que droga, acabei de perceber que perdi um dos botões da minha camisa. Isso tem duas possíveis explicações: (1) meu peitoral está definido demais ou (2) minha camisa é muito vagabunda. Acho que a segunda opção é mais plausível no momento. Anyway, você já se perguntou de onde vem essa expressão "pensar (cá)com meus botões"? Bom eu acabo de me perguntar. Dei uma busca rápida no Yahoo e achei 26.900 resultados. A maioria em blogs, o que me leva a acreditar que muita gente mesmo pensa com seus botões. Bom, acabei de manda uma mensagem para o Prof. Pasquale para ver se ele nos ajuda nessa dúvida crucial. Enquanto isso vou perguntar à uma outra pessoa que talvez saiba e digo depois.

2 Pitaco:

Anonymous Anônimo disse...

Ed...meu querido !!!
Adorei esse seu blogger...a temática, é única, é sua, é você !!! Ácido, contundente... estranho...
Comentando tudo :
...Tb acho ela linda
...Sua camisa q é vagabunda
...Fiquei com vontade de cortar um boi em pedaços
Ah... ninguem é perfeito né ?
Queria t ligar... + não tenho tempo nem pra passar meus creminhos... Trabalho...
Um beijão de quem sempre foi apaixonada por você... hehe... (agora queimei teu filme com a mulherada...)
...Li

abril 05, 2005 8:16 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Eu nunca penso olhando para meus botões...na verdade só olho para eles 2x ao dia: ao colocar a camisa pela manhã, e ao tirá-la à noite. Acho que vc precisa de um psicólogo...rs*

abril 11, 2005 12:03 PM  

Postar um comentário

<< Home