quinta-feira, março 31, 2005

Acarás

O seu pai também vive se entromentendo nas suas coisas por mais que você peça pra ele não fazer isso? Eu tenho esse aquario em casa que é MEU, exclusivamente MEU. Não é muito grande então optei por usar peixes menores e mais discretos - tenho rosáceos, tetras e mato-grossos. Mas ontem ele me chega com dois Acarás enormes que mal vão conseguir se mexer no aquário. Agora vai explicar isso pra ele. Ele fica dizendo "tive aquario muito tempo e nunca tive problema", ou "a coisa mais difícil era morrer algum peixe." Isso realmente me irrita.

1 Pitaco:

Anonymous Anônimo disse...

Quando eu morava com meus pais minha mãe era craque em fazer isso. Amo muito meus pais, mas...THANKS GOD!!! faz 3 anos que moro sozinho. Aliás, vc ainda não conhece minha casa, precisamos marcar um barato lá, eu chamo tb o Salvador e a gente fica lá jogando papo p/ ar, o q vc acha?

abril 08, 2005 12:17 PM  

Postar um comentário

<< Home