terça-feira, março 29, 2005

Primeira entrada.

Estou escrevendo de uma das maquinas da Berlitz Santo Amaro. Eu trabalho no Tatuapé mas às vezes faço esse tipo de coisa.
Anyway, hoje tive que jogar um dos meus rosáceos privada a baixo. O bixinho tava realmente com uma cara feia e nem conseguia nadar direito. Enquanto isso mais um dos meus bettas luta pela sobrevivência.
Mudando de assunto, resolvi prestar a FUVEST de novo. Faz uns 6 ou 7 anos desde a última vez e preciso estudar. Comecei a ler o Primo Basílio do Eça de Queirós. As primeiras 50 páginas foram interessantes. Vamos ver o que acontece agora. Eu torço pro Basílio. O cara parece saber o que faz.
Bom, tenho que terminar de preparar minha aula.
See you!

3 Pitaco:

Anonymous Anônimo disse...

Fala bichona, quanto tempo hein?
nem te conto a piada mais hilária do ano: resolvi que ano que em Dezembro próximo prestarei HISTÓRIA, pode? Tô nem aí se me chamarem de louco, quero saber é de conhecimento!!!
A gente se trmba nas provas da Fuvest!

abril 08, 2005 12:03 PM  
Blogger Pizzaboy disse...

Gostei tanto da FUVEST que vou prestar de novo... ahahahahha
E o bixo pega mesmo eh no Sagarana... tem umas coisas viajantes no livro...

Querendo uns exercícios pra treinar tenho uma lista infinita deles... eh soh pedir :P

abril 13, 2005 3:27 AM  
Anonymous Anônimo disse...

queeeeee???
aquele basilio é um sacana professor...
é q vc não deve ter percebido ainda...
e akela mulherzinha é muito ingenua...
fika viajandu nos romances q le e vai acabar quebrando a cara....c vai ver ...
mas o livro é mto bom...
e p q akela foto é comprometedora?
só p q deixa entender q sou uma alcolatra?
antes uma bebaqda conhecida do q uma alcolatra anônima...ahhehe

beijussss

abril 19, 2005 1:49 PM  

Postar um comentário

<< Home