segunda-feira, setembro 04, 2006

Você-sabe-quem tá por aí

Eu acho meio engraçada a cobertura (ou a forma com que se faz a cobertura) da mídia em tudo que se refere ao PCC. Eles sempre se referem a eles como "a facção criminosa que atua nos presídios de São Paulo,"  como se a gente não soubesse. Parece que é algum tipo de simpatia: "Não fala o nome que atrái." Isso me lembra aqueles filmes sobre coisas que você chama e depois se ferra como Candyman, a Bloody Mary ou Beetlejuice. O que será que eles pretendem com isso? Dizer pra eles: "olha eu ligo tão pouco pra vocês que nem te chamo pelo nome"? well... Ah, minha linha foi clonada no fim de semana pela facção criminosa que atua nos presídios de São Paulo ( de agora em diante referida como FCQANPDSP ) e tava servindo de ponte pra celular na cadeia. A gente agora deixa o fone fora do gancho pra eles não encherem o saco durante a novela. O problema é que ninguém concegue ligar pra gente. :-{