quarta-feira, agosto 17, 2005

Take me to the waters...

A entrada de hoje é especial. Escrevo direto do Hotel Rafain em Foz do Iguaçu onde estou passando minhas merecidas férias. Depois de 14 horas de viagem à noite sem conseguir dormir e uma terça-feira relativamente parada fomos, hoje, finalmente ver as cataratas. Só posso dizer que é fantástico. Qualquer que seja a sua visão do mundo, é impossível não setir-se pequeno diante do resplendor da criação que você tem diante de sí. Sério, acho que gastei um filme inteiro de 36 poses só nas cataratas, incluindo o passeio de barco (ouvindo português, japonês, espanhol, chinês e italiano do lado, por que tem gente de todo o lugar). Há muito eu me prometia visitar Iguaçu mas não esperava que fosse tão cedo. Depois do que eu vi hoje, me pergunto como pude esperar tanto? Tomei uma decisão: não vou mais deixar dinheiro ser desculpa pra não conhecer o que este país tem de belo para me mostrar. Vou fazer o possível para ter o necessário, nem que eu tenha que dormir num lugar horrível, o que não é o caso aqui. Só sinto não estar com a "dona da pensão" aqui mas se tudo der certo, da próxima vez ela me acompanha. É isso.

3 Pitaco:

Blogger Tiago disse...

Cara, taí um lugar que realmente deve ser maravilhoso!

(Mas acho que só ficaria perfeito se pudesse descer as cataratas em um barril...)

Meus parabéns pela oportunidade e aproveite bastante!

agosto 18, 2005 6:45 AM  
Anonymous Anônimo disse...

É isso aí! você é um cara legal e merece sair um pouco. Espero que tenha aproveitado o maximo de tudo, já que, se você levar a "dona da pensão" nao vai ficar tão solto por aí. Aliás a idéia do barril é ótima.

agosto 21, 2005 9:43 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Olá!

Finalmente consegui entrar no seu blog e ele é muito legal. Vc está sumido, e agora sei pq...FÉRIAS!!!! Parabéns, vc merece mesmo.
Quero ver as fotos no jogo, hein!
Beijos de sua sempre aluna

setembro 14, 2005 12:25 PM  

Postar um comentário

<< Home